Política de Garantia

Nossa política de garantia tem como objetivo garantir a satisfação e tranquilidade dos nossos clientes. Todos os produtos comercializados em nossa loja possuem garantia contra defeitos de fabricação pelo período de 7 dias após a data do recebimento. Caso o produto apresente algum defeito dentro desse prazo, o cliente deverá entrar em contato conosco para informar sobre o ocorrido e solicitar a troca ou reparo do produto.

Caso a solicitação seja aprovada, o cliente deverá enviar o produto para nossa equipe técnica avaliar o defeito. Após a avaliação, se constatado que o defeito é de fabricação, o produto será reparado ou substituído por um novo, de acordo com a disponibilidade em estoque.

É importante ressaltar que a garantia não cobre danos causados por mau uso, quedas, quebras, danos causados por fatores externos, uso indevido ou alterações feitas pelo cliente no produto. 

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Nosso compromisso é oferecer produtos de qualidade e garantir a satisfação dos nossos clientes. Caso tenha alguma dúvida sobre nossa política de garantia, entre em contato conosco que ficaremos felizes em ajudá-lo.